O Blade 600 LTX EPS foi projetado para dois ocupantes, ampliando não apenas o assento, mas também toda a experiência de condução.
Um valor seguro, com modernos faróis em LED com restante iluminação Full-LED, transmissão automática melhorada, chassis ampliado, motor potente e excelentes características de condução. A grelha dianteira do radiador é extraível para facilitar a sua limpeza.
O Blade 600 LTX EPS satisfaz, inquestionavelmente, todas as expetativas de condução.
| Motor | Monocilíndrico, 561 cc, SOHC |
| Ignição | ECU |
| Arranque | Elétrico |
| Diâmetro x curso | 95 × 79,2 mm |
| Taxa de compressão | 10.2 |
| Alimentação | Injeção eletrónica de combustível, corpo de 42 mm |
| Sistema de transmissão | Tração por eixo 4x4 |
| Seleção de caixa | L / H / N / R / P |
| Transmissão | V-Belt CVT Automática |
| Sistema de travão-motor | Standard |
| Botão Over Ride | Standard |
| Suspensão dianteira | Duplo braço em A |
| Suspensão traseira | Duplo braço em A com barra estabilizadora |
| Travão dianteiro / traseiro | Disco hidráulico c/pinça de 1 pistão / Pedal de travão hidráulico |
| Travão de estacionamento | Alavanca de estacionamento / alavanca de mão bloqueável |
| Pneus dianteiros | AT 25 × 8 – 12’’ 6 PLY |
| Pneus traseiros | AT 25 × 10 – 12’’ 6 PLY |
| Distância entre eixos (mm) | 1450 |
| Comprimento total (mm) | 2360 |
| Largura total (mm) | 1235 |
| Altura total (mm) | 1280 |
| Capacidade de combustível | 18 litros |
| Conector de tomada de corrente | 2 DC 12V 10A 120W |
| Painel de instrumentos digital | Painel de instrumentos digital com conta-quilómetros, velocímetro, RPM, Posição da transmissão, indicador de combustível, luzes de nível de temperatura alta e de bateria baixa, luz de presença, verificação EFI, indicador de diferencial, indicador de 2WD/4WD, indicador de EPS |
| Travão de estacionamento | Sim |
| Grelha dianteira | Sim |
| Grelha traseira | Sim |
| Para-choques dianteiro | Sim |
| Pegas traseiras | Sim |
| Cobertura de cárter | Sim |
| Proteções de mãos | Sim |
| Bola de reboque | Sim |
| Guincho | Sim |
| Travão-motor | Sim |
| Assento do passageiro | Sim |
| Encosto traseiro | Sim |
| Motor | Monocilíndrico, 561 cc, SOHC |
| Ignição | ECU |
| Arranque | Elétrico |
| Diâmetro x curso | 95 × 79,2 mm |
| Taxa de compressão | 10.2 |
| Alimentação | Injeção eletrónica de combustível, corpo de 42 mm |
| Sistema de transmissão | Tração por eixo 4x4 |
| Seleção de caixa | L / H / N / R / P |
| Transmissão | V-Belt CVT Automática |
| Sistema de travão-motor | Standard |
| Botão Over Ride | Standard |
| Suspensão dianteira | Duplo braço em A |
| Suspensão traseira | Duplo braço em A com barra estabilizadora |
| Travão dianteiro / traseiro | Disco hidráulico c/pinça de 1 pistão / Pedal de travão hidráulico |
| Travão de estacionamento | Alavanca de estacionamento / alavanca de mão bloqueável |
| Pneus dianteiros | AT 25 × 8 – 12’’ 6 PLY |
| Pneus traseiros | AT 25 × 10 – 12’’ 6 PLY |
| Distância entre eixos (mm) | 1450 |
| Comprimento total (mm) | 2360 |
| Largura total (mm) | 1235 |
| Altura total (mm) | 1280 |
| Capacidade de combustível | 18 litros |
| Conector de tomada de corrente | 2 DC 12V 10A 120W |
| Painel de instrumentos digital | Painel de instrumentos digital com conta-quilómetros, velocímetro, RPM, Posição da transmissão, indicador de combustível, luzes de nível de temperatura alta e de bateria baixa, luz de presença, verificação EFI, indicador de diferencial, indicador de 2WD/4WD, indicador de EPS |
| Travão de estacionamento | Sim |
| Grelha dianteira | Sim |
| Grelha traseira | Sim |
| Para-choques dianteiro | Sim |
| Pegas traseiras | Sim |
| Cobertura de cárter | Sim |
| Proteções de mãos | Sim |
| Bola de reboque | Sim |
| Guincho | Sim |
| Travão-motor | Sim |
| Assento do passageiro | Sim |
| Encosto traseiro | Sim |