BLADE 1000 LTX EPS

BLADE 1000 LTX EPS

BLADE 1000 LTX EPS

BLADE 1000 LTX EPS

O Blade 1000 LTX é a última geração deste modelo topo de gama da TGB. O novo LTX recebeu uma completa atualização, com novas luzes dianteiras em LED de alta luminosidade, assentes num painel frontal da carroçaria mais agressivo. As novas luzes dianteiras também integram uma faixa de luz de presença em LED.

O motor do novo LTX conta com árvores de cames de novo perfil, especificamente desenhadas para aumentar o binário em baixos regimes e proporcionar uma curva de potência mais linear

Esta mais recente atualização dá ao utilizador mais potência utilizável em todas as condições de condução. Em qualquer situação e circunstância, o nosso Blade 1000 ETX é o seu companheiro perfeito.

PVPR: 10.487€
Preço estimado de venda ao público para o Continente, não vinculativo para o vendedor autorizado. ISV e IVA a 13% incluídos. Sujeito a homologação trator T3B. Acrescem despesas de legalização.
Não incluídos os gastos de gestão do processo e matriculação.
A TGB recomenda a utilização de proteções, assim como efetuar uma condução responsável, seguindo as normativas em vigor. As imagens apresentadas são meramente ilustrativas, pelo que as cores e características podem diferir. Consulte as especificações técnicas.
CARACTERÍSTICAS
Direção assistida elétrica EPS com 3 modos
Sistema de escape desportivo
Bola de reboque homologada de série.
Amortecedores a gás EVO
Guincho homologado de série.
52º de ângulo de ataque
4WD/2WD comutável com bloqueio do diferencial dianteiro
Ecrã LCD multifuncional com luz de fundo azul.
Injeção eletrónica Synerject-Siemens
Homologado para 2 lugares
Motor TGB V-Twin de 997,1cc.
Diferencial dianteiro e travão-motor EBS
Jantes em liga leve polidas de 14″.
Pneus largos Maxxis Bighorn
360-degrees.png
GALERÍA DE IMAGENS
FICHA TÉCNICA
Motor V-twin, 997 cc, SOHC
Ignição ECU
Arranque Elétrico
Diâmetro x curso 92 × 75 mm
Taxa de compressão 10.2
Alimentação Injeção eletrónica de combustível, corpo de 50 mm
Sistema de transmissão Tração por eixo 4x4
Seleção de caixa L / H / N / R / P
Transmissão V-Belt CVT Automática
Sistema de travão-motor Standard
Botão Over Ride Standard
FICHA TÉCNICA
Motor V-twin, 997 cc, SOHC
Ignição ECU
Arranque Elétrico
Diâmetro x curso 92 × 75 mm
Taxa de compressão 10.2
Alimentação Injeção eletrónica de combustível, corpo de 50 mm
Sistema de transmissão Tração por eixo 4x4
Seleção de caixa L / H / N / R / P
Transmissão V-Belt CVT Automática
Sistema de travão-motor Standard
Botão Over Ride Standard
Suspensão dianteira Duplo braço em A
Suspensão traseira Duplo braço em A com barra estabilizadora
Travão dianteiro / traseiro Discos hidráulicos e pedal de travão hidráulico
Travão de estacionamento Alavanca de estacionamento / alavanca de mão bloqueável
Pneus dianteiros AT 26 × 9 – 14’’ 6 PLY
Pneus traseiros AT 26 × 11 – 14’’ 6 PLY
Distância entre eixos (mm) 1460
Comprimento total (mm) 2340
Largura total (mm) 1255
Altura total (mm) 1340
Capacidade de combustível 23 litros
Conector de tomada de corrente 2 DC 12V 10A 120W
Painel de instrumentos digital Conta-quilómetros total e parcial, velocímetro, RPM, Posição da transmissão, indicador de combustível, luzes de nível de temperatura alta e de bateria baixa, luz de presença, verificação EFI, indicador de diferencial, indicador de 2WD/4WD, indicador de EPS
Travão de estacionamento Sim
Grelha dianteira Sim
Grelha traseira Sim
Para-choques dianteiro Sim
Pegas traseiras Sim
Cobertura de cárter Sim
Proteções de mãos Sim
Bola de reboque Sim
Guincho Sim
Travão-motor Sim
Assento do passageiro Sim
Encosto traseiro Sim
Manual do Proprietário
BLADE 1000 LTX EPS
BLADE 470 4X2
BLADE 550
BLADE 600 LTX EPS
BLADE 1000 LTX EPS
BLADE 470 4X2
BLADE 550
BLADE 600 LTX EPS
BLADE 1000 LTX EPS