![360-degrees.png 360-degrees.png](https://tgb-motos.pt/wp-content/uploads/elementor/thumbs/360-degrees-pg775l895pomdsxzbpuuit83s8w0jehf6qtux8gd4k.png)
O Blade 1000 LTX é a última geração deste modelo topo de gama da TGB. O novo LTX recebeu uma completa atualização, com novas luzes dianteiras em LED de alta luminosidade, assentes num painel frontal da carroçaria mais agressivo. As novas luzes dianteiras também integram uma faixa de luz de presença em LED.
O motor do novo LTX conta com árvores de cames de novo perfil, especificamente desenhadas para aumentar o binário em baixos regimes e proporcionar uma curva de potência mais linear
Esta mais recente atualização dá ao utilizador mais potência utilizável em todas as condições de condução. Em qualquer situação e circunstância, o nosso Blade 1000 ETX é o seu companheiro perfeito.
Motor | V-twin, 997 cc, SOHC |
Ignição | ECU |
Arranque | Elétrico |
Diâmetro x curso | 92 × 75 mm |
Taxa de compressão | 10.2 |
Alimentação | Injeção eletrónica de combustível, corpo de 50 mm |
Sistema de transmissão | Tração por eixo 4x4 |
Seleção de caixa | L / H / N / R / P |
Transmissão | V-Belt CVT Automática |
Sistema de travão-motor | Standard |
Botão Over Ride | Standard |
Suspensão dianteira | Duplo braço em A |
Suspensão traseira | Duplo braço em A com barra estabilizadora |
Travão dianteiro / traseiro | Discos hidráulicos e pedal de travão hidráulico |
Travão de estacionamento | Alavanca de estacionamento / alavanca de mão bloqueável |
Pneus dianteiros | AT 26 × 9 – 14’’ 6 PLY |
Pneus traseiros | AT 26 × 11 – 14’’ 6 PLY |
Distância entre eixos (mm) | 1460 |
Comprimento total (mm) | 2340 |
Largura total (mm) | 1255 |
Altura total (mm) | 1340 |
Capacidade de combustível | 23 litros |
Conector de tomada de corrente | 2 DC 12V 10A 120W |
Painel de instrumentos digital | Conta-quilómetros total e parcial, velocímetro, RPM, Posição da transmissão, indicador de combustível, luzes de nível de temperatura alta e de bateria baixa, luz de presença, verificação EFI, indicador de diferencial, indicador de 2WD/4WD, indicador de EPS |
Travão de estacionamento | Sim |
Grelha dianteira | Sim |
Grelha traseira | Sim |
Para-choques dianteiro | Sim |
Pegas traseiras | Sim |
Cobertura de cárter | Sim |
Proteções de mãos | Sim |
Bola de reboque | Sim |
Guincho | Sim |
Travão-motor | Sim |
Assento do passageiro | Sim |
Encosto traseiro | Sim |
Motor | V-twin, 997 cc, SOHC |
Ignição | ECU |
Arranque | Elétrico |
Diâmetro x curso | 92 × 75 mm |
Taxa de compressão | 10.2 |
Alimentação | Injeção eletrónica de combustível, corpo de 50 mm |
Sistema de transmissão | Tração por eixo 4x4 |
Seleção de caixa | L / H / N / R / P |
Transmissão | V-Belt CVT Automática |
Sistema de travão-motor | Standard |
Botão Over Ride | Standard |
Suspensão dianteira | Duplo braço em A |
Suspensão traseira | Duplo braço em A com barra estabilizadora |
Travão dianteiro / traseiro | Discos hidráulicos e pedal de travão hidráulico |
Travão de estacionamento | Alavanca de estacionamento / alavanca de mão bloqueável |
Pneus dianteiros | AT 26 × 9 – 14’’ 6 PLY |
Pneus traseiros | AT 26 × 11 – 14’’ 6 PLY |
Distância entre eixos (mm) | 1460 |
Comprimento total (mm) | 2340 |
Largura total (mm) | 1255 |
Altura total (mm) | 1340 |
Capacidade de combustível | 23 litros |
Conector de tomada de corrente | 2 DC 12V 10A 120W |
Painel de instrumentos digital | Conta-quilómetros total e parcial, velocímetro, RPM, Posição da transmissão, indicador de combustível, luzes de nível de temperatura alta e de bateria baixa, luz de presença, verificação EFI, indicador de diferencial, indicador de 2WD/4WD, indicador de EPS |
Travão de estacionamento | Sim |
Grelha dianteira | Sim |
Grelha traseira | Sim |
Para-choques dianteiro | Sim |
Pegas traseiras | Sim |
Cobertura de cárter | Sim |
Proteções de mãos | Sim |
Bola de reboque | Sim |
Guincho | Sim |
Travão-motor | Sim |
Assento do passageiro | Sim |
Encosto traseiro | Sim |