Apresentamos o novo Blade 1000 LTX ABS, disponível agora com ABS. Um ATV entre a elite da sua classe. Desfruta das suas máximas prestações e características, seja para o trabalho ou para os teus momentos de lazer.
Motor | 997 cc, bicilíndrico em V, SOHC. |
Ignição | ECU. |
Arranque | Elétrico. |
Diâmetro X Curso | Ø 92 × 75 mm. |
Taxa de compressão | 10.2. |
Alimentação | Corpo de injeção de 50 mm / Injeção de combustível programada. |
Sistema de transmissão | Tração por eixo 4 × 4. |
Seletor de mudanças | L / H / N / R / P. |
Transmissão | V-Belt CVT Automática. |
Sistema de travagem motor | Standard. |
Botão Over Ride | Standard. |
Suspensão dianteira | Duplo braço em A. Amortecedores EVO. |
Suspensão traseira | Duplo braço em A com barra estabilizadora. Amortecedores EVO. |
Travão dianteiro / traseiro | ABS, discos hidráulicos com pinças de pistão simples e pedal de travão hidráulico. |
Travão de estacionamento | Estacionamento em transmissão / alavanca de mão bloqueável. |
Pneus dianteiros | AT 26 × 9 – 14 , 6 PLY. |
Pneus traseiros | AT 26 × 11 – 14 , 6 PLY. |
Distância entre eixos (mm) | 1445. |
Comprimento total (mm) | 2330. |
Largura total (mm) | 1200. |
Altura total (mm) | 1290. |
Capacidade de combustível | 23 L. |
Tomada de corrente | 2 DC 12V 10A 120W. |
Painel de instrumentos digital | Conta-quilómetros, velocímetro, conta-quilómetros parcial, RPM, posição da transmissão, indicador de combustível, luzes de temperatura alta e bateria baixa, luz de estrada, verificação EFI, indicador de diferencial, indicador de 2WD/4WD, indicador de EPS. |
Travão de Estacionamento | Sim. |
Grelha Dianteira | Sim. |
Grelha Traseira | Sim. |
Para-choques Dianteiro | Sim. |
Pegas Traseiras | Sim. |
Proteção de Cárter | Sim. |
Proteção de Mãos | Sim. |
Bola de Reboque | Sim. |
Guincho | Sim. |
Travão Motor | Sim. |
Assento do Passageiro | Sim. |
Encosto Traseiro | Sim. |
Motor | 997 cc, bicilíndrico em V, SOHC. |
Ignição | ECU. |
Arranque | Elétrico. |
Diâmetro X Curso | Ø 92 × 75 mm. |
Taxa de compressão | 10.2. |
Alimentação | Corpo de injeção de 50 mm / Injeção de combustível programada. |
Sistema de transmissão | Tração por eixo 4 × 4. |
Seletor de mudanças | L / H / N / R / P. |
Transmissão | V-Belt CVT Automática. |
Sistema de travagem motor | Standard. |
Botão Over Ride | Standard. |
Suspensão dianteira | Duplo braço em A. Amortecedores EVO. |
Suspensão traseira | Duplo braço em A com barra estabilizadora. Amortecedores EVO. |
Travão dianteiro / traseiro | ABS, discos hidráulicos com pinças de pistão simples e pedal de travão hidráulico. |
Travão de estacionamento | Estacionamento em transmissão / alavanca de mão bloqueável. |
Pneus dianteiros | AT 26 × 9 – 14 , 6 PLY. |
Pneus traseiros | AT 26 × 11 – 14 , 6 PLY. |
Distância entre eixos (mm) | 1445. |
Comprimento total (mm) | 2330. |
Largura total (mm) | 1200. |
Altura total (mm) | 1290. |
Capacidade de combustível | 23 L. |
Tomada de corrente | 2 DC 12V 10A 120W. |
Painel de instrumentos digital | Conta-quilómetros, velocímetro, conta-quilómetros parcial, RPM, posição da transmissão, indicador de combustível, luzes de temperatura alta e bateria baixa, luz de estrada, verificação EFI, indicador de diferencial, indicador de 2WD/4WD, indicador de EPS. |
Travão de Estacionamento | Sim. |
Grelha Dianteira | Sim. |
Grelha Traseira | Sim. |
Para-choques Dianteiro | Sim. |
Pegas Traseiras | Sim. |
Proteção de Cárter | Sim. |
Proteção de Mãos | Sim. |
Bola de Reboque | Sim. |
Guincho | Sim. |
Travão Motor | Sim. |
Assento do Passageiro | Sim. |
Encosto Traseiro | Sim. |