
O Blade 600 LTX EPS foi projetado para dois ocupantes, ampliando não apenas o assento, mas também toda a experiência de condução.
Um valor seguro, com modernos faróis em LED com restante iluminação Full-LED, transmissão automática melhorada, chassis ampliado, motor potente e excelentes características de condução. A grelha dianteira do radiador é extraível para facilitar a sua limpeza.
O Blade 600 LTX EPS satisfaz, inquestionavelmente, todas as expetativas de condução.
Motor | Monocilíndrico, 561 cc, SOHC |
Ignição | ECU |
Arranque | Elétrico |
Diâmetro x curso | 95 × 79,2 mm |
Taxa de compressão | 10.2 |
Alimentação | Injeção eletrónica de combustível, corpo de 42 mm |
Sistema de transmissão | Tração por eixo 4x4 |
Seleção de caixa | L / H / N / R / P |
Transmissão | V-Belt CVT Automática |
Sistema de travão-motor | Standard |
Botão Over Ride | Standard |
Suspensão dianteira | Duplo braço em A |
Suspensão traseira | Duplo braço em A com barra estabilizadora |
Travão dianteiro / traseiro | Disco hidráulico c/pinça de 1 pistão / Pedal de travão hidráulico |
Travão de estacionamento | Alavanca de estacionamento / alavanca de mão bloqueável |
Pneus dianteiros | AT 25 × 8 – 12’’ 6 PLY |
Pneus traseiros | AT 25 × 10 – 12’’ 6 PLY |
Distância entre eixos (mm) | 1450 |
Comprimento total (mm) | 2360 |
Largura total (mm) | 1235 |
Altura total (mm) | 1280 |
Capacidade de combustível | 18 litros |
Conector de tomada de corrente | 2 DC 12V 10A 120W |
Painel de instrumentos digital | Painel de instrumentos digital com conta-quilómetros, velocímetro, RPM, Posição da transmissão, indicador de combustível, luzes de nível de temperatura alta e de bateria baixa, luz de presença, verificação EFI, indicador de diferencial, indicador de 2WD/4WD, indicador de EPS |
Travão de estacionamento | Sim |
Grelha dianteira | Sim |
Grelha traseira | Sim |
Para-choques dianteiro | Sim |
Pegas traseiras | Sim |
Cobertura de cárter | Sim |
Proteções de mãos | Sim |
Bola de reboque | Sim |
Guincho | Sim |
Travão-motor | Sim |
Assento do passageiro | Sim |
Encosto traseiro | Sim |
Motor | Monocilíndrico, 561 cc, SOHC |
Ignição | ECU |
Arranque | Elétrico |
Diâmetro x curso | 95 × 79,2 mm |
Taxa de compressão | 10.2 |
Alimentação | Injeção eletrónica de combustível, corpo de 42 mm |
Sistema de transmissão | Tração por eixo 4x4 |
Seleção de caixa | L / H / N / R / P |
Transmissão | V-Belt CVT Automática |
Sistema de travão-motor | Standard |
Botão Over Ride | Standard |
Suspensão dianteira | Duplo braço em A |
Suspensão traseira | Duplo braço em A com barra estabilizadora |
Travão dianteiro / traseiro | Disco hidráulico c/pinça de 1 pistão / Pedal de travão hidráulico |
Travão de estacionamento | Alavanca de estacionamento / alavanca de mão bloqueável |
Pneus dianteiros | AT 25 × 8 – 12’’ 6 PLY |
Pneus traseiros | AT 25 × 10 – 12’’ 6 PLY |
Distância entre eixos (mm) | 1450 |
Comprimento total (mm) | 2360 |
Largura total (mm) | 1235 |
Altura total (mm) | 1280 |
Capacidade de combustível | 18 litros |
Conector de tomada de corrente | 2 DC 12V 10A 120W |
Painel de instrumentos digital | Painel de instrumentos digital com conta-quilómetros, velocímetro, RPM, Posição da transmissão, indicador de combustível, luzes de nível de temperatura alta e de bateria baixa, luz de presença, verificação EFI, indicador de diferencial, indicador de 2WD/4WD, indicador de EPS |
Travão de estacionamento | Sim |
Grelha dianteira | Sim |
Grelha traseira | Sim |
Para-choques dianteiro | Sim |
Pegas traseiras | Sim |
Cobertura de cárter | Sim |
Proteções de mãos | Sim |
Bola de reboque | Sim |
Guincho | Sim |
Travão-motor | Sim |
Assento do passageiro | Sim |
Encosto traseiro | Sim |