O nosso Blade 470 4X2 Rigid é o modelo perfeito para o trabalho no campo.
Entre as suas novidades, destacam-se uma nova luz no painel frontal, o sistema EFI ou a transmissão de 2 rodas motrizes e 4 amortecedores que fazem com que cada situação seja resolvida sem problemas.
O nosso Blade 470 Rigid 4X” não é apenas um ATV, mas sim um companheiro perfeito para os profissionais.
| Motor | Monocilíndrico, 503 cc, SOHC |
| Ignição | ECU |
| Arranque | Elétrico |
| Diâmetro x curso | Ø 92 × 75,6 mm |
| Taxa de compressão | 10.2 |
| Alimentação | Injeção eletrónica de combustível, corpo de 38 mm |
| Sistema de transmissão | Tração por eixo 4x2 |
| Seleção de caixa | L / H / N / R |
| Transmissão | V-Belt CVT Automática |
| Sistema de travão-motor | Standard |
| Botão Over Ride | Standard |
| Suspensão dianteira | Duplo braço em A |
| Suspensão traseira | Duplo amortecedor rígido |
| Travão dianteiro / traseiro | Disco hidráulico c/pinça de 1 pistão / Pedal de travão hidráulico |
| Travão de estacionamento | Alavanca de estacionamento / travão |
| Pneus dianteiros | AT 25 × 8 – 12 , 6 PLY |
| Pneus traseiros | AT 25 × 10 – 12 , 6 PLY |
| Distância entre eixos (mm) | 1290 |
| Comprimento total (mm) | 2120 |
| Largura total (mm) | 1240 |
| Altura total (mm) | 1280 |
| Capacidade de combustível | 18 L |
| Conector de tomada de corrente | 2 DC 12V 10A 120W |
| Painel de instrumentos digital | Painel de instrumentos digital com conta-quilómetros, velocímetro, RPM, Posição da transmissão, indicador de combustível, luzes de nível de bateria alta/baixa, luz de presença, verificação EFI |
| Grelha traseira | Sim |
| Pegas traseiras | Sim |
| Cobertura de cárter | Sim |
| Proteções de mãos | Sim |
| Bola de reboque | Sim |
| Travão-motor | Sim |
| Encosto traseiro | Sim |
| Motor | Monocilíndrico, 503 cc, SOHC |
| Ignição | ECU |
| Arranque | Elétrico |
| Diâmetro x curso | Ø 92 × 75,6 mm |
| Taxa de compressão | 10.2 |
| Alimentação | Injeção eletrónica de combustível, corpo de 38 mm |
| Sistema de transmissão | Tração por eixo 4x2 |
| Seleção de caixa | L / H / N / R |
| Transmissão | V-Belt CVT Automática |
| Sistema de travão-motor | Standard |
| Botão Over Ride | Standard |
| Suspensão dianteira | Duplo braço em A |
| Suspensão traseira | Duplo amortecedor rígido |
| Travão dianteiro / traseiro | Disco hidráulico c/pinça de 1 pistão / Pedal de travão hidráulico |
| Travão de estacionamento | Alavanca de estacionamento / travão |
| Pneus dianteiros | AT 25 × 8 – 12 , 6 PLY |
| Pneus traseiros | AT 25 × 10 – 12 , 6 PLY |
| Distância entre eixos (mm) | 1290 |
| Comprimento total (mm) | 2120 |
| Largura total (mm) | 1240 |
| Altura total (mm) | 1280 |
| Capacidade de combustível | 18 L |
| Conector de tomada de corrente | 2 DC 12V 10A 120W |
| Painel de instrumentos digital | Painel de instrumentos digital com conta-quilómetros, velocímetro, RPM, Posição da transmissão, indicador de combustível, luzes de nível de bateria alta/baixa, luz de presença, verificação EFI |
| Grelha traseira | Sim |
| Pegas traseiras | Sim |
| Cobertura de cárter | Sim |
| Proteções de mãos | Sim |
| Bola de reboque | Sim |
| Travão-motor | Sim |
| Encosto traseiro | Sim |